27.9.08

Idéias para enfeitar a sala de aula

Painel para parede!

Lixeira Educativa.

Quadro de aniversariante!

Avental para contar histórias...

7 comentários:

Unknown disse...

Tia Valéria, essas fotos não estão aparecendo, ostaria de vê-las.
Um abraço

Mila disse...

Tia Valéria, primeiramente parabenizo-a pelo seu blog, realmente uma benção de Deus. Gostaria de ve essas idéias para enfeitar a sala pois infelizmente as imagens não podem ser visualizadas.
Atenciosamente
Camila Pedroza
Deus abençoe!

Unknown disse...

oi tia valéria, meu nome é sheila gregorio e neste dia 31 fui chamada para dar aulas na escola dominical das crianças, mas não tenho nenhuma noção de como se faz.tem uma equipe que está responsável em ensaiar as crianças com danças e músicas, eu estou na parte de dar lições bíblicas as crianças mas não sei como fazer, que capítulos da bíblia devo passar a eles. se fosse possível você me dar uma luz de como devo fazer eu agradeço, obrigada e a paz do senhor. meu email e msn é: sheilagregorio@hotmail.com

jesusmudou disse...

oi tia vale´ria como um dia te disse aqui estou eu este ano trabalhando com as crianças da minha igreja muito obrigada pelo aquele mateial mas como faço um plano de aula ? me socorre beijos.

Edu e Cris se amam disse...

lindamellindinha@hotmail.com.br
Socorro!!!!!!!

Geisa disse...

Tia Valéria, quero parabeniza-la pelo seu blog, gostaria de ver essas idéias para enfeitar a sala pois infelizmente as imagens não podem ser visualizadas.Comecei a trabalhar com crianças de 9 aos 11 anos, mas não tenho experiência, me ajude a salinha ainda está só pintada, quero muito decorá-la e conto com você.
Atenciosamente
Geísa. e-mail-geisa.smith@hotmail.com

Iza Maria Oliveira Lopes disse...

Tia Valeria gostei muito de visitar o seu blog, sou catequistas e quero idéias para enfeitar biblías que vamos presentear as crianças da primeira etapa, aguardo as novidades.Abraços. Iza maria .email-izarussamarialopes@hotmail.com